quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campanha profética de Cura das enfermidades

4º. Dia – Andar Sobrenaturalmente TEXTO: Jo 9.10-11

“Perguntaram-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Respondeu ele: O homem que se chama Jesus fez lodo, untou-me os olhos, e disse-me: Vai a Siloé e lava-te. Fui, pois, lavei-me, e fiquei vendo.”  Vemos na palavra, a curiosidade do povo para saber como aquele cego fora curado. Ele era um homem de 30 anos, cego de nascença, e era impossível que ele pudesse ser curado. Um encontro com Jesus muda nossa história e nos faz andar sobrenaturalmente. Nessa Campanha você teve esse encontro com Jesus e hoje, você sairá daqui nessa condição – ANDANDO SOBRENATURALMENTE – ou seja, vivendo o impossível de Deus. Lc 1.37 “porque para Deus nada será impossível.”  Mas a religiosidade e a incredulidade tentam matar o milagre de Deus. Veja a indagação do povo, os questionamentos. Como ter certeza de que eu vou mesmo andar sobrenaturalmente? VOCÊ APRENDEU NESSA CAMPANHA A VIVER A CURA APOSTÓLICA, E POR ISSO, TENHA A CERTEZA DE QUE: 1º) A tua luta manisfesta a glória de Deus - Jo 9.3 “Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus.” A tua luta não é para a tua destruição, mas para que a glória de Deus se manifeste na tua vida. Muitos que estão vendo a tua dificuldade verão você andando sobrenaturalmente e saberão que a Glória de Deus é sobre você! Jo 11.4 “Jesus, porém, ao ouvir isto, disse: Esta enfermidade não é para a morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” 2º) Nada te separa de Jesus! Você é Rm 8.38 e 39 Rm 8.38, 39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” O mundo tenta questionar a tua relação com Deus, querendo explicar que a luta te afasta de Deus. Is 59:2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Isaias fala que a única coisa que te separa de Deus é o pecado! A tua luta e a tua dor se aproximam de Deus, porque um coração contrito e sincero o Senhor não despreza! 3º) Você está debaixo de uma Aliança Sf 3.15 O SENHOR afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. O Rei de Israel, o SENHOR, está no meio de ti; tu já não verás mal algum. Por conta dessa aliança você pode ter essa certeza – O Senhor está no meio de ti! Você está debaixo de promessas e por isso, Toda sentença contra a tua vida está quebrada! A sentença daquele cego era terrível, porque além de cego, ele teria uma sentença que não teria jeito! Você não vive de sentença. Por conta da Aliança, você viverá das promessas de Deus para tua vida! ANDAR SOBRENATURALMENTE SIGNIFICA: 1) TER A SUFICIÊNCIA DA GRAÇA DE DEUS 2 Co 12.9 “Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.” Você não precisará de mais nada. Tudo o que você precisa está em Jesus, sobrenaturalmente. 2) TER A PRESENÇA DE DEUS NA MINHA GUERRA 2 Cr 32:7 e 8 “Sede corajosos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, pois há conosco um maior do que o que está com ele. Com ele está um braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear por nós.” Não se engane. As guerras virão. Mas Deus já está nelas, para te dar a vitória. 3) TER QUE DAR SATISFACÓES PARA OS OUTROS Jo 9.10-12 Uns diziam: É ele. E outros: Não é, mas se parece com ele. Ele dizia: Sou eu. Perguntaram-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Respondeu ele: O homem que se chama Jesus fez lodo, untou-me os olhos, e disse-me: Vai a Siloé e lava-te. Fui, pois, lavei-me, e fiquei vendo.E perguntaram-lhe: Onde está ele? Respondeu: Não sei. As pessoas vão querer saber como é que o impossível, o sobrenatural aconteceu na tua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário