quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campanha PROFÉTICA de Cura das enfermidades

3º. Dia – A transformação da condição do homem TEXTO:Jo 9.8-9 “Então, os vizinhos e os que dantes o conheciam de vista, como mendigo, perguntavam: Não é este o que estava assentado pedindo esmolas? Uns diziam: É ele. Outros: Não, mas se parece com ele. Ele mesmo, porém dizia: Sou eu.”  Nesta campanha já recebemos a palavra que nos tem edificado, declarando a manifestação da glória de Deus e a cura através da unção.  Quando tomamos posse disso vivemos uma transformação poderosa da nossa condição.  Aquele homem estava experimentando algo tremendo,  pois as pessoas mais próximas dele olhavam para ele, mas muitos já não o reconheciam.  A cura do Senhor Jesus havia transformado por completo a sua vida.  Deus tem esta transformação para a tua vida, Ele esta mudando a sua posição.  Você vai ser uma pessoa diferente, porque você mergulhou no Tanque de Siloé, em obediência a ordem de Jesus. PARA VIVER A TRANSFORMAÇÃO DA TUA CONDIÇÃO É PRECISO: 1º) Recobrar o ânimo. Sl 27.14 “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” Não desanime diante das tuas dificuldades. Saia do lugar que esta luta te colocou. Os teus olhos estão abertos agora. A benção de Deus já te levantou para um novo tempo. Anime-se no Senhor e viva a transformação poderosa de Deus. 2º) Saber quem você é. Is 42.16 ( ler ) É preciso saber da tua posição, quem você é perante o Senhor. Muita gente já te humilhou. Muita gente já te desprezou.Talvez eles te vejam como miserável, falido, desprezível; mas o Senhor esta te visitando hoje. • Você vai ser uma pessoa diferente. • Você vai sair desta condição: da enfermidade, do emprego medíocre, desta dívida, do lugar da vergonha. • Você é barro purificado. • Você não vai mais comer pão de dores. • Glorifique o nome de Deus porque hoje Ele esta te marcando. Ele não te desampara jamais. 3º) Tomar posse (declarar) o milagre. Jo 9.9 “ ... Ele mesmo porém dizia: Sou eu.” Sl 103.1-4 “ Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; O Senhor vai transformar tanto os teus caminhos, que as pessoas nem vão te reconhecer mais. Elas vão ficar em dúvida, e você vai precisar dizer: sou eu! • Eu era problemático, mas agora sou restaurado • Eu estava amarrado, mas agora estou liberado • Eu não enxergava, mas agora eu estou vendo tudo . A maldição se transforma em benção. • Tenho prosperidade e Honra em todos os meus caminhos • Sou uma nova criatura, o ungido de Deus, espírito vivificado. A OFERTA DE QUEM CONFIA Jr 17:5 - 10 5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! 6 Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. 7 Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. 8 Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto. 9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? 10 Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações. A) MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM • Temos confiado nos métodos humanos e caído em maldição. • • Temos imitado os ímpios no seu proceder corrupto e temos caído em maldição • • Temos buscado conselho e respostas nos caminhos dos ímpios que tem dinheiro e temos caído em maldição. • • Temos nos intimidado diante das suas palavras, questionamentos e acusações e deixado de fazer o que um filho de Deus faria e temos caído em maldição. • • Temos reagido como os ímpios reagem diante dos problemas financeiros e temos caído em maldição. B) CONSEQUÊNCIAS • Será como um arbusto solitário no deserto: solidão, abandono, incapacidade, situação sem saída, desespero. • • Não verá quando vier o bem. Não percebem oportunidades, se entrega ao mal e não busca estratégias, está tão ansioso que não vê o livramento. • • Mora nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável: além de estar no deserto, está no mais seco dele. Terra salgada trás enfermidade, não dá pra comer, inabitável, pensa só besteiras. C) BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR E CUJA ESPERANÇA É O SENHOR • Sua raiz recebe sempre água por isso não receia o calor. • • O Senhor lhe dá sempre escape. Não vive debaixo de medo. • • Mas a sua folha fica verde: sempre Deus provê a porção necessária, mesmo na seca. • • No ano da sequidão não se perturba nem deixa de dar fruto. • • Não importam as situações, o Senhor te prosperará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário